sexta-feira, 23 de abril de 2010

Caderno decorado com fita

Decorei este caderno com esta capa bordada com fita para fazer minhas anotações. Assim aproveitei para enfeitar ainda mais este caderno com as imagens de meus filhotes. ALISSON, tem 5 anos e é super, hiper especial... é autista. ALICE, tem 2 anos e 8 meses,apesar de ainda não falar, não sebemos se também é autista. Esse é o meu tesouro aqui na terra, tudo que tenho de mais precioso. E sou grata a DEUS todos os dias,minutos e segundos da minha vida!

6 comentários:

Misturação - Ana Karla disse...

Bom dia Sílvia.
Vim agradecer sua visita e seu comentário no Misturação.
Vi seus trabalhos e deu pra perceber que você é bem caprichosa, hein!
Suas rosas estão perfeitas, lindas!
Deixo aqui meu carinho, e apareça sempre.
Xeros.

anaeartes disse...

Olá Silvia...Foi um prazer recebê-la em meu blog....Seus trabalhos tb são lindos, e seus filhos, muito fofos!!!Que o Senhor te abençoe e te guarde em cada dia..
bjks
ana

Leti disse...

Hola Silvia, gracias por tu visita y el comentario que me dejaste.
Estuve viendo tu blog y veo que haces unos bordados maravillosos..me gustaron muhco las rosas bordadas en cintas y la forma como combinas los colores.
Felicitaciones!!!
Beijos

Cidinha disse...

Oi, Silvia

Obrigada pela visita e comentário. Adoro as flores em cetim e de vez em quando me arrisco a fazer algumas, mas nada comparado ao eu trabalho. São lindos!!!

abraço
Cidinha

nancy disse...

olá Silvia, Como já comentei; vc é superdotada. parabens amiga acho que nem treinando faria coisas tão belas tipo essas rosas com fitas... esse cadeno decorado então! Amei as fotos das crianças, o Allyson é lindo da tia. A alice é princesa rsrs. xau fica com Deus

Tania M disse...

Oi querida,vim agradecer sua visita carinhosa.Obrigada por suas palavras e pode contar sempre comigo.Se desejar conhecer minha comunidade de artesanato no ORKUT será um prazer recebe-la e divulgar seus lindos trabalhos.
Bjo grande.Tania.

Fuxikitos & Cia
http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=72092853